Eleição comunitária de Dix-Sept-Rosado pega fogo

Passou o tempo que eleição comunitária era decidida dentro do bairro. Os líderes políticos tem se aproximado cada vez mais nas disputas de Conselho.

Ano passado Aldo Clemente travou batalha no Bairro Nordeste contra Manoel Eduardo nas prévias das eleições. O resultado foi apertado mas Manoel conseguiu a reeleição.

Esse ano chama atenção a disputa no Bairro Dix Sept Rosado, que envolve bem mais do que a cadeira que até pouco tempo era facilmente vencida pelo grupo do vereador Chagas Catarina, mas a liderança em uma região extremamente politizada. Entenda quem está por trás das chapas:

Chapa Cezimar e Peba apoiada pelo vereador Aldo clemente líder do prefeito na Câmara e o vereador Chagas Catarino.

Chapa Albany e Maria apoiada pelo deputado Ubaldo Fernandes (o presidente e a vice são funcionários do deputado) também tem o apoio do Vereador Eribaldo Medeiros.

Chapa Clemilton e Celia, apoiada pelo vereador Luciano Nascimento, Marcia Maia filha da Ex-governadora Vilma de Faria, e o ex vereador Dago do forró.

Chapa Zezinho e Katiene era apoiada pelo ex vereador Aroldo Alves, mas eles desistiram.

Quem sairá vitorioso dessa disputa?

Uma resposta

  1. Eleições de conselho comunitário deixou de ser comunitário e social… Agora é política.
    Lastimável, pessoas que se dizem ser líderes nas comunidades e não tem nem sequer um serviço solicitado pelo o que diz ser líder.
    Não é fácil ser conselheiro comunitário e sim se beneficiar particularmente com apadrinhamento político que hoje em dia é a realidade.
    Já se foi essa época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *