Em nota oficial, a Prefeitura de Parnamirim repudia as acusações caluniosas feitas pela blogueira Heloísa Macedo e reforça seu compromisso com a transparência e a ética na gestão municipal. A administração também anuncia a adoção de medidas judiciais cabíveis para garantir que a verdade prevaleça.

Confira a nota na íntegra ⬇️

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parnamirim vem a público repudiar as acusações caluniosas feitas pela blogueira Heloísa Macedo, durante a sua participação no podcast A Voz de Parnamirim, na noite de ontem (12). Seus comentários parciais e infundados tentam desqualificar a atual gestão e atacam a honra e a trajetória da gestora, reconhecida em Parnamirim e no Rio Grande do Norte pela ética, transparência e compromisso com o interesse público.

Informamos que já estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis sobre este episódio, para que a verdade prevaleça, sempre respeitando a liberdade de expressão e da imprensa.

Recebemos um município endividado e instituímos por Decreto uma comissão de negociação de débitos para atenuarmos as dívidas com fornecedores, e somente designadas no Decreto, e em reuniões oficiais com a presença de representantes de secretarias envolvidas estão autorizadas a falar em nome da gestão municipal.

Queremos enfatizar também que a gestão da Professora Nilda será feita baseada nos mesmos princípios éticos que sempre nortearam a sua vida, e que a elegeram a primeira mulher a governar Parnamirim, firmados no respeito à coisa pública e aos seus valores cristãos. Parnamirim pode ficar tranquila. Esta será uma gestão séria e transparente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *