A confraternização do grupo “Senadinho”, reuniu de deputado estadual a empreendedor de internet. O grupo que sempre se junta numa lanchonete em Natal, decidiu levar suas discussões e intrigas para o clima descontraído do verão, o resultado foi uma mistura de risadas, especulações e comentários afiados.
Reunidos em um condomínio estrategicamente escolhido, os integrantes do grupo se espalharam entre cadeiras e mesas sempre regados a uma boa bebida e servidos do melhor churrasco, enquanto os bastidores do poder e as últimas manobras políticas eram o principal assunto.
Entre uma garfada e outra, eles trocavam informações de bastidores: quem estava alinhado com quem, os rumores de traições partidárias e, claro, as gafes recentes de algumas figuras públicas que renderiam dias de assunto. O som de um cantor contratado servia de trilha sonora para as risadas, enquanto alguém lembrava de uma história antiga que ainda dava pano para manga.
No auge da tarde, enquanto a churrasqueira fumegava e as conversas se multiplicavam, alguém lançou uma teoria conspiratória sobre as eleições futuras, e o grupo se dividiu em debates acalorados – mas sempre com o bom humor que só o verão consegue trazer. A confraternização terminou a noite, com promessas de manter o grupo “atualizado” e a certeza de que as fofocas políticas não tiram férias, nem mesmo à beira-mar.
