Pouco mais de um mês depois do escândalo da agulha que ficou na boca de um paciente, a saúde de Santo Antônio vive outro escândalo, dessa vez no mesmo Centro odontológico onde aconteceu o esquecimento da agulha, foi apontado pelo Conselho Regional de Odontologia como não tendo condições de atender a população. A unidade hospitalar foi interditada pelo Conselho.

O fato foi motivo de matéria na Tv Tropical com as imagens do descaso e abandono da Unidade, com diversas infiltrações, cadeiras quebradas, móveis quebrados demonstrando toda falta de atenção que a administração do prefeito Raulison Ribeiro tem com a saúde.

Veja a seguir o relatório do Conselho sobre a situação encontrada na fiscalização:

 DESATIVADO POR PROBLEMAS NA CADEIRA ODONTOLÓGICA A PELO MENOS 3 ANOS.

CONSULTÓRIO 02: VAZAMENTOS NAS PIAS, FIAÇÃO ELETRICA EXPOSTAS, CADEIRA ODONTOLOGICA APRESENTANDO PROBLEMAS FUNCIONAIS (RISCO DE ACIDENTES) AR-CONDICIONADO COM MAL FUNCIONAMENTO E SALA INSALUBRE. *CONSULTORIO 03: CADEIRA DESATIVA POR FALTA DE MANUTENÇÃO, SALA INSALUBRE. *CONSULTORIO 04: BARULHO EM EXCESSO DO AR-CONDICIONADO (PODENDO CAUSAR PROBLEMAS DE AUDIÇAO AOS PROFISSIONAIS) CUPIM NOS MOVEIS E INFILTRAÇÕES NA PAREDE. *SALA RAIOX VENTILAÇÃO MECÂNICA E MUITA SUJEIRA NAS PAREDES. *EXPURGO: PIA INSALUBRE COM BASTANTE FERRUGEM, O QUE COMPROMETE A QUALIDADE NA LAVAGEM DOS MATERIAIS. CONSTATAMOS MOBÍLIAS DOS CONSULTÓRIOS EM PÉSSIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E MAL CHEIRO

*PACIENTES PROTESTANDO POR ATRASO NAS ENTREGAS DAS PRÓTESES, OS QUAIS INDAGADOS INFORMARAM QUE AGUARDAM A 2 ANOS. *AO SOLICITAR A LISTA DE FUNCIONARIOS DO CEO.

IDENTIFICAMOS QUE TPD MANOEL DA SILVA NÃO TEM REGISTRO NO CRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *