A nova presidente do partido Progressistas, em Jardim do Seridó, Jaidee Araújo de Souza, em troca de conversa em uma rede social, deixou bem claro quem manda e quem a partir de agora conduzirá todo o processo, inclusive, em caso de uma possível futura gestão no município. De acordo com Jaidee “ninguém está do lado de Amazan. A gestão Amazan acaba em 2024. Amazan não está fazendo sucessor, ele é apenas um apoiador de uma gestão totalmente nova”, escreve inicialmente.

Jaidee prossegue afirmando que existe marketing para fazer as pessoas acreditarem que nada mudará, após a outra pessoa dizer que só existe mudança em uma gestão quando se muda o grupo. Em seguida, a presidente do Progressistas (PP) diz: “Mudou TUDO. Partido, candidatos, apoiadores, absolutamente tudo”. E acrescenta: “A atual gestão de Amazan não está boa”.

De pronto a outra pessoa da conversa adverte: “Amiga, pois se eu tivesse a certeza que uma gestão não fosse boa eu não queria no meu palanque”. Jaidee retruca: “Política não se rejeita nada, você sabe disso, por menor que seja, ainda assim soma. Todos que vem somam de alguma forma”, deixando bem cristalino que o apoio de Amazan e o seu grupo político servirá apenas para uma possível vitória na campanha, contudo haverá mudanças numa eventual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *