O Centro Especializado em Reabilitação de São Gonçalo do Amarante recebeu uma visita ilustre neste sábado (06), com a presença do Ministro das Relações Institucionais do Governo Lula, Alexandre Padilha, acompanhado pelo prefeito Eraldo Paiva. Durante a visita, o ministro anunciou um significativo repasse de custeio no valor de R$ 370 mil por mês do Ministério da Saúde para o município.

O anúncio foi recebido com entusiasmo, pois representa um importante investimento na melhoria dos serviços de saúde e na qualidade de vida dos cidadãos de São Gonçalo do Amarante. Esses recursos permitirão fortalecer o atendimento oferecido pelo Centro Especializado em Reabilitação, beneficiando diretamente aqueles que mais necessitam.

Além do importante anúncio de repasse de recursos para a saúde, o prefeito Eraldo também acompanhou o ministro Padilha em uma visita às obras de duplicação da Reta Tabajara. Acompanhados pela Governadora Fátima Bezerra e outras autoridades, a visita ressaltou o compromisso do governo com o desenvolvimento e a infraestrutura do Rio Grande do Norte.

“Quero expressar minha gratidão ao Ministro Padilha e ao Governo Lula pela visita e pelos recursos que serão destinados ao nosso município. Essa parceria é fundamental para promovermos melhorias essenciais na saúde de nossa população”, declarou o prefeito Eraldo.

Durante a visita ao Centro Especializado em Reabilitação, o Ministro Padilha destacou: “Estou impressionado com o trabalho realizado pela prefeitura em contratar os profissionais para abrir o CER. Normalmente, o Ministério da Saúde envia R$ 370 mil de repasse para garantir o funcionamento do centro, e tenho certeza de que esse investimento será muito bem aplicado aqui em São Gonçalo do Amarante.”

A visita do Ministro Padilha e as ações anunciadas reforçam o compromisso do Governo Lula com o progresso e o bem-estar da população de São Gonçalo do Amarante, através da parceria e compromisso com o prefeito Eraldo Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *