Parece que qualquer vento contrário ao gosto do prefeito Júlio César o incomoda contumazmente. Vamos aos fatos: Bastou a pré-candidata Jumária Motta anunciar um ato de filiação que apresentaria o ex-vereador Irmão Carlos como seu pré-candidato a vice, para o prefeito perder as estribeiras e ir visitar o reduto eleitoral histórico do ex-vereador… em sua fala conclamava os moradores a não ir ao evento. Que papelão! Outro fato, foi, após o evento que teve ampla participação popular, o prefeito ter feito uma live para visivelmente tentar descredibilizar o fato de a pré-candidata não ter ocupado nenhum cargo eletivo no executivo. Ora, que cargo o atual prefeito ocupou antes de sentar na cadeira mais importante do Solar Antunes?
Para fechar com chave de ouro, o ápice da comprovação do incômodo foi ontem quando, no ato de filiação do seu pré-candidato, ele olhava atento os participantes, como um professor que faz uma lista de chamada, talvez para saber quem de fato havia atendido a sua convocação. Se você faltou, e está na folha de pagamento da prefeitura… cuidado!


A verdade é que baseada na ideia de ser verdadeiramente natural de Ceará-Mirim e ter vivido sempre por aqui, a filha da Usina Ilha Bela tem conseguido se mostrar, pelo menos nas redes sociais, muito mais forte que o pré-candidato do atual prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *