O ex chefe de gabinete Tony Henrique, esteve reunido nesta quarta (20) com o Pastor Presidente da IEADERN Martim Alves da Silva. Na foto publicada no Instagram do cantor, alguns fatos chamaram atenção deste editor. Tony estava em companhia do chefe de gabinete do Deputado Federal Sargento Gonçalves, há poucos dias foi noticiado notoriamente que o ex vereador Adenubio Melo seria o grande mentor da saída de Tony, com incentivos do Pastor Manassés Soares que seria o financiador da campanha. Adenubio por sua vez é ligado ao deputado estadual Coronel Azevedo.
Estaria Tony, traindo o Coronel Azevedo? Seria essa a segunda traição do cantor em menos de 15 dias?
Ora, Sargento Gonçalves é o mesmo que foi agraciado com uma alta honraria entregue na Câmara pela própria vereadora Camila Araújo. A forma de agradecimento do deputado seria tirando seu chefe de gabinete e amigo pessoal?
Engana-se quem achar que a saída foi de forma transparente. Semanas antes, Tony foi indagado sobre a possibilidade de lançar candidatura, o que sempre foi negado pelo cantor, que reiterava que não tinha vocação para o mandato.
No dia que anunciou sua saída, já estava com o destino traçado para a surpresa de todos.
Camila sentiu a traição, Tony era de sua cozinha, muito além da política, era seu confidente. O que era pra ser algo impensável no segmento evangélico, segue a mesma atitude do mundo.
Vaidade, vaidade, tudo é vaidade.