O deputado federal Generão Girão (PL) fez uma live nesta terça-feira (23) para esclarecer últimos questionamentos se teria desistido de concorrer ao pleito de Natal em 2024. Ele reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Natal, defendeu união da direita e do centro para derrotar grupos da esquerda.
Relembrou sua entrada na política partidária em 2018, quando teve apoio do então candidato a presidente Jair Bolsonaro, sendo eleito deputado federal com mais de 36 mil votos só em Natal e enfatizou que foi o candidato da direita com mais votos em sua reeleição para federal em 2022, mais de 30 mil.
Falou que seu nome apareceu nas pesquisas em 2023 sempre entre os três nomes mais lembrados, até em segundo, e que estava muito honrado de ter sido reconhecido pelo trabalho, por já ter destinado quase R$ 50 milhões em emendas para Natal.
Relembrou que teve reunião na casa do senador Rogério Marinho em Brasília e deixou claro que nome estava à disposição do grupo e até disse que abriria mão para quem estiver melhor nas pesquisas.
Enfatizou que apoiou a campanha do senador Rogério Marinho em 2022, sabe sua importância e que seu projeto é buscar a união da direita e o grupo apoiar quem estiver melhor nas pesquisas.
Destacou que o seu grupo é da direita, sem radicalismo, e busca cada veze mais o apoio popular. Disse que terá reunião com pré-candidato Paulinho Freire na próxima quinta-feira (25).
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros