A Vereador de Natal Camila Araújo tem sofrido desde o início do mandato, diversos ataques pelo seu gênero e sua religião, além do discurso de ódio tão propagado pela esquerda. Camila se posicionou na tarde desta quinta (28) no Instagram pela primeira vez sobre os ataques.
“Os que tanto pregam tolerância não toleram que exista uma vereadora cristã e conservadora, eleita de forma limpa e histórica para representar os anseios de uma parcela considerável da população.
Tentam a todo tempo me ferir com palavras impublicáveis e ataques contra a minha fé. Sempre usam minha religião para lançar críticas contra o meu trabalho. Já imaginou se fosse o contrário?
Esses ataques não vão me parar. Eu sei quem eu sou e sei o porquê de eu estar aqui. Quem me guarda não dorme! E é Ele quem vai continuar me dando forças para seguir na batalha.” Disse a Vereadora.
Do Blog: Camila além de um ser humano incrível, é uma excelente parlamentar. A esquerda que diz defender tanto as mulheres, demonstra sua hipocrisia quando ataca justamente uma mulher, pelo simples fato de não concordar com seus ideais. Daqui enviamos toda força e repúdio contra esses comentários.