O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) utilizou o horário destinado às lideranças partidárias dentro da Assembleia Legislativa do RN para apontar ações do governo estadual, na sessão desta terça-feira (8).
“Cadê o dinheiro do RN?”. Com esse questionamento, o deputado Coronel Azevedo iniciou seu pronunciamento. O parlamentar citou reportagem informando aumento da arrecadação com ICMS, totalizando R$ 3,81 bilhões no primeiro semestre de 2023. “O segundo melhor movimento de arrecadação de todo o Brasil”, destacou.
Em sua fala, Coronel Azevedo também questionou a destinação da verba arrecadada, segundo relatos, o Governo não tem repassado aos bancos os valores referentes aos empréstimos consignados dos servidores, não tem repassado às associações os valores descontados em folha, dos militares estaduais, tem atrasado o repasse dos médicos, entre outras ações destacadas. “Se o governo do RN está arrecadando tanto, o que está sendo feito com todo esse dinheiro, governadora Fátima?”, finalizou o parlamentar.